George Clooney, afinal, não é só um homem charmoso. O ator, de 59 anos, prova ter outros ‘predicados’ ao revelar como tem ocupado os dias durante o período de confinamento imposto pela pandemia da covid-19. E as muitas fãs espalhadas pelo Mundo vão ficar rendidas: Clooney é uma autêntica ‘fada do lar’.
Em casa e com filhos Alexander e Ella, gémeos de três anos, George Clooney contou à publicação norte-americana W Magazine como se tem dedicado (de alma e coração) às tarefas domésticas nestes últimos tempos.
“Vou revelar o meu novo hobby: duas ou três máquinas de lavar roupa por dia e lavar a loiça o dia inteiro, porque as crianças são mais preguiçosas”, referiu a estrela de Hollywood, acrescentando em tom de brincadeira: “Aparentemente tens de lhes dar banho de vez em quando”.
George Clooney, o barbeiro de serviço
Nas muitas tarefas que tem em mãos, o ator destaca ainda que vira barbeiro de serviço e corta o cabelo ao filho. Já no que diz respeito ao cabelo da filha, Clooney não se atreve a tocar, caso contrário arriscaria a ter algumas desavenças com a mulher, Amal Allamuddin.
“Corto o meu cabelo e o do meu filho, mas nunca cortei o cabelo da minha filha. Teria problemas se tentasse. O cabelo dela é lindo, comprido. A minha mulher matava-me se eu me encostasse ao cabelo da minha filha”, referiu.
Também já durante este período de confinamento, o ator disse à AARP the Magazine que surpreende a mulher Amal, 42, com mensagens de amor. “Mesmo em isolamento social, escrevo cartas e coloco na mesa dela”, contou. O ator adiantou ainda que a advogada também retribui o gesto e coloca as suas cartas junto à almofada do ator. “Acredito muito em cartas”, concluiu George.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”