Com a chegada de Daniel Oliveira à Direção Geral de Entretenimento da Impresa e à Direção de Programas da SIC, o rosto que anteriormente ocupava o cargo, Gabriela Sobral vê assim o seu tempo de antena ser colocado em causa.
De acordo com o comunicado enviado às redações, Gabriela Sobral deixa de ocupar qualquer tipo de cargo de direção no novo organograma elaborado pela equipa de Daniel Oliveira.
A par com Gabriela Sobral, também Luís Proença cessa funções como diretor de programas em Carnaxide.
De acordo com fonte oficial da estação, Luís Proença vai manter uma «colaboração» com o grupo Impresa no que diz respeito a «novos projetos e negócios na área editorial».
Já no caso de Gabriela Sobral, a mesma fonte avança que a situação da ex-diretora de programas está a ser negociada, pelo que «a seu tempo» será dado o devido esclarecimento.
No novo organograma de Daniel Oliveira existem também algumas mudanças no que diz respeito aos setores, ou aos canais temáticos da estação.
Assim sendo, Júlia Pinheiro passa a ser diretora dos dois canais de cabo femininos detidos por Carnaxide.
Estas alterações são justificadas pela nova direção como forma de «agilizar os processos de decisão, promovendo a gestão integrada da oferta de entretenimento, fornecendo conteúdos audiovisuais relevantes e diversificados para todo o público», pode ler-se.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram