A relação de Gabriela Santana, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’, TVI, e do músico Fernando Leal, ex-concorrente do ‘The Voice’ acabou da pior forma, com acusações mútuas de violência.
Segundo a TV 7 Dias, a bailarina processou o “ex” por violência doméstica, que acabou por ser condenado por ofensa à integridade física por negligência. Fernando retribuiu o “miminho” e avançou com uma ação em tribunal também por violência doméstica. A mesma revista dá conta que o artista conseguiu provar a acusação e a algarvia acabou condenada.
Gabriela Santana, recorreu às redes sociais para dizer que há “ainda um processo a decorrer” e que continua a “lutar para que seja feita justiça”.
“Estou desde ontem a receber mensagens vossas sobre o que saiu. Às pessoas que gostam de mim e às que não gostam, só peço que tenham calma e não se precipitem em conclusões falsas. Não há decisão nenhuma, há sim um processo a decorrer”, começou por escrever.
“Fui agredida e fiz queixa, a pessoa foi condenada. Não contente com o desfecho criou toda uma forma de me tentar pôr em maus lençóis. De momento, está tudo a decorrer e estou a lutar para que justiça seja feita. Tenho toda a verdade, com provas, do meu lado. Quero acreditar que o bem vencerá“, completou.
Gabriela Santana ficou conhecida após entrar no reality show da TVI juntamente com o namorado, César Matoso. Uma participação que ficou marcada por discussões, ofensas e muitos ciúmes. Depois de cinco anos juntos, Gabriela Santana e César Matoso separaram-se e, passado um ano, a algarvia voltou a encontrar o amor, desta vez ao lado de Fernando Leal, ex-concorrente do “The Voice”, da RTP, e contra quem luta em tribunal.
Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram