Gabriel Cruz
Madrasta confessa onde escondeu o corpo da criança

Internacional

Ana Julia Quezada confessou estar tarde ter morto o pequeno Gabriel Cruz e a investigação avança com a reconstituição da cena do crime

Ter, 13/03/2018 - 20:40

Esta tarde de dia 13, após Ana Julia Quezada ter confessado o assassínio de Gabriel Cruz, as reconstituições da cena de crime continuaram. Segunda avança o OK DIARIO, Quedaza cavou uma cova num terreno da família do pai de Gabriel, e ali manteve o corpo desnudo do menino. A cova foi feita junto ao poço que existe no terreno.

Os investigadores acreditam que o criem também terá acontecido naquele terreno, para onde Ana terá levado o corpo já semiconsciente. A polícia acredita que Gabriel foi abordado no caminho para casa dos primos, onde nunca chegou. Aí, em discussão com a madrasta, este terá batido no menino e acabou por o matar já no terreno onde o deixou escondido.

Durante os doze dias de buscas intensivas, a assassina esteve em liberdade e até participou nas buscas. Também hoje foram encontradas as roupas de Gabriel, num terreno na zona oeste da costa de Almería.

Leia mais aqui.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram