Não está fácil a vida de João Félix em Espanha. Há muito que o jogador português, de apenas 23 anos, está em rota de colisão com Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid. E mesmo com o clube da capital espanhola, com o presidente dos colchoneros a dizer que é o português que “não quer jogar no Atlético de Madrid”.
Leia ainda: Titularidade de jogador português no Atlético de Madrid passa pelo sexo
Perante tudo isto, João Félix já foi alvo de insultos em pleno relvado. A serem bem audíveis os gritos de “filho da p***”, vindos da bancada. Agora, novo episódio. Tudo aconteceu hoje, quando o jogador português abandonava o centro de treinos do clube. Um vídeo partilhado pelo El Chiringuito mostra os insultos de que João Félix foi alvo. “Vai para o Barça” e “Não te queremos aqui” são apenas dois exemplos mais suaves. Pois voltou-se a ouvir coisas como “filho da p***”.
Ameaças de morte
Mas os insultos não se ficam por aqui. De acordo com informações avançadas pelo jornalista Vítor Pinto, da CMTV, João Félix está a ser alvo de muitos insultos nas redes sociais. Além disso, até no telemóvel o atleta está a ser alvo de insultos e mesmo ameaças, algumas delas de morte. Situação que está a deixar a família do jovem em sobressalto. A próxima semana será decisiva para perceber o futuro de João Félix. Que tem sido apontado como reforço do Benfica.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram