Frederica Lima foi entrevistada em direto ontem, dia 14, para o Instagram para a TV 7 Dias e não deixou nada por dizer, desde as dificuldades com a comida e a roupa, às saudades do namorado, Nuno Homem de Sá, não ignorando algumas das maiores polémicas deste “Big Brother”.
Apesar de ter gostado muito da sua prestação enquanto concorrente, Frederica Lima garante que, se voltasse atrás no tempo, “não voltava a entrar nem ficava lá mais tempo”. A ex-concorrente relembrou a altura em que sentiu-se desesperada por não saber se o namorado se encontrava bem, porque “supostamente não podia haver contacto com o exterior”.
“Dou como exemplo a história do verniz. Eu e o Nuno moramos a 20 minutos da Casa do Big Brother. Já estava a pedir há duas semanas o verniz, e estava a achar estranho não receber, sendo o Nuno tão próximo do Big Brother e seguindo o reality show durante 24 horas”, começou a ex-concorrente.
Frederica chegou até a ficar preocupada com o estado de saúde do namorado. “Estando o Nuno a morar sozinho, pensei que ele estivesse mal. Não me diziam se ele estava vivo, se estava mal, ou hospitalizado, porque não podia haver contacto com o exterior. Sempre que ia ao confessionário perguntava se o Nuno estava bem, mas não me diziam nada. Só queria que tivessem o cuidado de lhe ligar para ver como estava, porque eu também me senti mal quando o Nuno entrou sozinho, vomitava todos os dias”, declarou.
Frederica Lima recorda saída do Big Brother: “Davam-me comida à boca, dado o stress de ver o Nuno ali”
A ex-concorrente relembrou as dificuldades que sentiu na altura em que Nuno Homem de Sá participou no “Desafio Final”. “Não comia, veio cá a casa a minha melhor amiga, a minha mãe, a mãe da minha melhor amiga. Ficavam a dormir comigo, davam-me comida à boca, dado o stresse de ver o Nuno ali, e as pessoas a falarem mal dele nas costas, tal como ele me via”.
Entretanto, numa das galas, e sem saber do Nuno durante algumas semanas, Frederica recebeu um vestido preto e branco, que na altura viu como um sinal. “Eu lembrei-me de quando a mãe do Jardel morreu e foi anunciado na gala”, disse.
A revolta foi maior para a ex-concorrente quando o grande público descobriu que alguns dos ex-concorrentes tinham contacto com a família. “Quando chego cá fora, sabendo aquilo que eu passei, e percebi que havia pessoas que falavam com os filhos, que falavam com as pessoas dos negócios fiquei magoada com essa falta de respeito da produção”, afirmou.
Pode ver a entrevista completa com Frederica aqui:
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram