Francisco Gouveia tem uma nova vida. Depois do sucesso de Casados à Primeira Vista e de ter participado no Carro do Amor como conselheiro, o noivo de Lídia aposta numa nova área profissional. Nos últimos anos, Francisco ganhou a vida a vender antiguidades, mas aceitou um novo desafio profissional e agora vende casas.
Foi nas redes sociais que Francisco falou da nova vida. «A Paula Figueiredo Convidou-me e eu aceitei na hora. Adoro antiguidades, mas não está fácil arranjar peças ‘boas’. A partir hoje quem quiser ‘comprar, vender, arrendar casa’ pode contar com a minha ajuda e dedicação», escreveu. «De um dia para outro a vida transforma-se e tudo muda de lugar», acrescentou.
Quanto ganhou com o Casados à Primeira Vista e com o Carro do Amor
Recentemente, Francisco veio esclarecer quanto ganhou por ter participado nos dois programas da SIC. «Os portugueses merecem saber que o Francisco não ficou mais tempo no Casados à Primeira Vista, porque não tinha condições de o fazer. O que ganhei foram 1000€. Acham uma fortuna?», questionou.
O antiquário vai mais além nas explicações e sublinha que não obteve nenhuma compensação financeira com a sua intervenção em O Carro do Amor. «Não recebi os outros mil, porque a Shine (produção responsável pelo formato) diz que não cheguei ao fim do programa. No Carro do Amor (…) recebi zero. Serei sempre o mesmo, gostava de ser diferente ganhava mais com isso, eu sei, mas não sou hipócrita ou deslumbrado”, afiançou.
Recorde-se que o casamento com Lídia Teles não funcionou e o casal foi dos primeiros a assinar os papéis do divórcio.
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram