Archie, o primeiro filho de Meghan e Harry, foi batizado este sábado, 6 de julho, dia em que, curiosamente, completava dois meses de vida. Apesar de a cerimónia se ter realizado à porta fechada em Windsor, a Casa Real britânica partilhou algumas fotografias na página oficial.
Meghan, Harry e Archie foram os protagonistas da fotografia. Além dos três, estão presentes os duques de Cambridge, William e Kate, o príncipe Carlos e a mulher Camilla, as irmãs da princesa Diana, Lady Sarah McCorquodale e Lady Jane Fellowes, e a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland.
A foto analisada por um especialista em linguagem corporal
No entanto, a linguagem corporal dos presentes no retrato familiar e as expressões de cada um podem dizer mais do que alguns desejavam. Judi James, especialista neste campo, analisou a imagem ao pormenor.
Comecemos por Harry e Meghan. De sorriso no rosto, a duquesa de Sussex mostra ser uma mãe protetora pela forma como posiciona as mãos ao segurar o filho no colo. Ao lado, Harry mostra-se relaxado e descontraído, algo que se observa pela posição das pernas.
À frente de William, encontra-se Kate sentada. De acordo com o especialista, Kate parece estar «pronta para fugir», dando a sensação que se poderá levantar a qualquer momento.
As irmãs de Lady Di, Lady Jane Fellowes e Lady Sarah McCorquodale, revelam desconforto pela posição em que se encontram, parecendo até fora do contexto familiar.
Doria Ragland, mãe de Meghan, é quem mostra mais sinais de nervosismo. A avó materna de Archie aperta os lábios e os músculos do pescoço estão tensos.
Por sua vez, Carlos e Camilla encaixam na perfeição no papel de avós. Carlos inclina a cabeça ligeiramente, o que revela atenção ao que o rodeia. Camilla mostra um sorriso completamente natural, nada forçado, o que a faz baixar um pouco os olhos. É notório que sente feliz e confortável com a situação.
Veja a imagem na nossa galeria de fotos.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram