José Maria Tallon
“Foi um ano de conhecimento mútuo”

Famosos

Na companhia de quatro dos seus cinco filhos, José Maria tallon fala da relação de um ano com a médica dentista Ana Rego

Qui, 05/09/2013 - 23:00

José Maria Tallon recebeu a VIP na sua casa na Quinta do Lago, no Algarve, e falou sobre o balanço que faz do primeiro ano de relação ao lado de Ana R ego, médica dentista. O conhecido médico nutricionista mostra-se feliz com este namoro, que tem a aprovação dos seus cinco filhos, Carminha, 28 anos, Pepe, 26, Eduardo, 20, Beatriz, 16, e Rafael, 14. Tallon, que já foi casado três vezes, não equaciona voltar a casar. “Quero estar com a Ana independentemente de estarmos casados ou não”, salienta o médico espanhol.

VIP – Como estão a correr as férias?
José Maria Tallon – Já terminaram e já voltei ao trabalho, mas continuo a vir para o Algarve aos fins de semana. Estivemos três semanas de férias. Sentimo-nos muito tranquilos aqui e até saímos pouco de casa, porque está cá a família toda e vêm os amigos. Damos passeios de mota pelos campos aqui à volta, que são muito bonitos.

A Ana também vai nesses passeios?
Já começou a ir. Tinha de andar de mota, senão não podia fazer parte da família. Ela não tem medo, nós temos calma para ensinar.

Gosta de ver a Ana integrada na família e os seus filhos a darem-se bem com ela?
Claro que sim. Dá tranquilidade à minha vida. Os meus filhos são muito importantes para mim, gosto de vê-los bem e, obviamente, só estariam bem se a pessoa que está comigo se desse bem com eles também.

Aliás, a sua filha Carminha foi também responsável pelo seu relacionamento com a Ana.
Sim, foi um bocado um complô familiar (risos).

Estão juntos há praticamente um ano. Que balanço faz deste primeiro ano de relação?
Um ano ainda é pouco tempo. Foi um ano de conhecimento mútuo e de aprendizagem, mas o balanço é, seguramente, positivo.

Acha que está um homem diferente com esta nova relação?
Claro que, à medida que vamos envelhecendo, vamos ficando mais maduros. Penso que estou numa fase em que sei bem o que quero e, sobretudo, com quem quero estar. Já foi casado três vezes e vive um relacionamento estável.

Poderão vir a casar?
Voltar a viver junto, sim. Casar… depois de três experiências que não funcionaram, não estou muito interessado em seguir esse caminho. É só um papel, não significa mais nada. Quero estar com a Ana independentemente de estarmos casados ou não. Vamos ver, o tempo irá dizer o que queremos e sentimos a cada momento.

Texto: HMC; Fotos: Ricardo Sousa Costa

Siga a Revista VIP no Instagram