Flávio Furtado e Cláudio Ramos não ‘morrem de amores’ um pelo outro, apesar de participarem no mesmo formato: o primeiro na qualidade de co-apresentador do “Big Brother – Duplo Impacto”, o segundo enquanto comentador do reality show da TVI. Os dois mantêm uma incompatibilidade em que o motivo nunca chegou a ser tornado público… até aos dias de hoje.
A guerra remonta há já vários anos, numa altura em que os dois desempenhavam funções na impresa: Flávio era jornalista e Cláudio cronista social. “Isto vem da altura em que eu trabalhava como jornalista e ele como cronista social. Ele comentou uma notícia que tinha sido feita por mim. Eu não gostei e passei-me. A partir daí nunca mais falámos”, contou Flávio Furtado a uma publicação semanal.
As diferenças entre ambos nunca chegaram a ser resolvidas e as duas figuras públicas continuam de costas voltadas. Depois da ausência de Flávio Furtado enquanto comentador do “Big Brother 2020”, apresentado a solo por Cláudio Ramos, o antigo jornalista regressou ao formato na edição subintitulada “A Revolução”, conduzido por Teresa Guilherme, e transitou para a atual edição que vigora em antena, o “Duplo Impacto”.
Sobre o desempenho daquela que é considerada por muitos a “rainha dos reality shows”, Flávio Furtado desdobra-se em elogio e até assume um certo fair-play com o seu eterno rival. “Ela está muito bem. Juntos funcionam muito bem. A Teresa está mais bem-parecida e bem-disposta. Já lhe disse isto. Eles divertem-se muito. Estou a gostar muito devê-la”, disse ainda à Vidas.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram