Flávio Furtado cometeu um ‘erro’ durante a gala de “O Triângulo” deste domingo, dia 3 de abril. O comentador da TVI enganou-se e chamou Teresa Guilherme a Cristina Ferreira em pleno direto. Apesar de aparentemente existir um clima de tensão entre Cristina e Teresa, a ‘patroa’ da TVI preferiu reagiu com humor a esta gafe do colega.
” Podes chamar-me Teresa à vontade. Estive para ser Jerusa… Não sei se lá nas profundezas, a minha mãe também queria que eu fosse Teresa”, disse, entre gargalhadas.
Vídeo desse momento aqui.
“Não sei quem é“: Teresa Guilherme ignora Cristina e diz que não a conhece em direto
Teresa Guilherme não passou despercebida na manhã do dia 27 de março, na CMTV, quando a conversa tocou no nome de Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da TVI. A atriz e apresentadora foi convidada do programa “Manhã CM”, a propósito do Dia Mundial do Teatro. E acabou a ser elogiada por Duarte Siopa, um dos apresentadores do formato.
“Além da Teresa se empenhar, exige que os outros também o façam (…) A Teresa nasceu com o dom da comunicação. E tens um raciocínio muito rápido”, começou por dizer, referindo-se depois a uma entrevista recente de Teresa Guilherme ao programa de rádio ‘Às Três da Manhã’. “Eu ouvi-te num programa de rádio e pensei: ‘Esta mulher é genial’. Mas não vou dizer o que é, se não ias odiar-me“, referiu o comunicador.
Teresa Guilherme reagiu: “Mas porque é que achas que eu ia odiar? Eu diverti-me imenso”. Duarte Siopa explicou: “Porque não interessa estar a falar nisto. Se há alguns problemas entre ti e a Cristina [Ferreira] não vamos falar nisso“. A apresentadora foi rápida a responder: “Não sei quem é“. No estúdio reagiram com gargalhadas e o apresentador acabou por se levantar, divertido. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges e Vânia Nunes; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram