Flávio Furtado é um dos comentadores que vão acompanhar os “Extras” do “Big Brother”, o programa apresentado por Marta Cardoso e que conta com mais comentadores como Weza Silva e Helena Isabel.
O comunicador resolveu recordar as críticas que Tatiana e Rúben Boa Nova, ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”, receberam após a sua passagem pelo reality show. “Eles fazem uma campanha enorme a dizer que não gostam de ser chamados produtores de oliveira, mas a verdade… […] Eles estão magoados porque toda a gente o diz que eles são azeiteiros”, disse.
“Achas que o rapaz é azeiteiro?”, perguntou Marta Cardoso, ao que Flávio Furtado não teve dúvidas: “Claro que é. Ele tem que se orgulhar de ser azeiteiro. Eu também sou outras coisas”.
Mais de cinco mil euros! Rúben Boa Nova obrigado a pagar para entrar na “Casa dos Segredos”
Tatiana e Rúben Boa Nova foram os convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI desta segunda-feira, 5 de setembro. O casal saltou para a ribalta na “Casa dos Segredos 3”, em 2013, e recordou essa época em conversa com o apresentador.
Um dos temas abordados foi a entrada de Rúben Boa Nova para a casa mais vigiada do país. Na época, o nortenho trabalhava na Força Aérea e, contou agora, teve de pagar mais de cinco mil euros para participar no reality show. “Esse foi um grande problema. O problema da Força Aérea foi que tive que pagar uma indemnização para me despedir. Paguei cerca 5.240 euros para me despedir”, começou por contar.
“Faltava-me um ano de contrato e tive que pagar dois meses que não dei à casa. Teve que ser, mas valeu a pena. Ganhei, melhorei a minha qualidade de vida e apaixonei-me ainda mais. Foi incrível para mim”, disse ainda Rúben Boa Nova.
Continue a ler aqui.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”