Esta quinta-feira, dia 20 de junho, foi para o ar o último 5 Para a Meia-Noite em estúdio, como revelou, logo no início do programa, Filomena Cautela. «É verdade, é o último, mas para a semana já conto mais», começou por dizer.
«Na próxima quinta-feira nós vamos festejar os dez anos de emissão do 5 Para a Meia-Noite. Vai ser o último. O 5 é o primeiro talk show da noite a completar dez anos de existência em Portugal», continua.
Catarina Furtado e João Miguel Tavares foram dois dos convidados e ambos participaram na rubrica Pressão no Ar.
«Que nota é que lhe deste?»
«A Cristina Ferreira foi tua aluna, verdade», perguntou Filomena Cautela à apresentadora da RTP, que lhe respondeu afirmativamente.
«Lembras-te que nota é que lhe deste?» Catarina Furtado revelou que lhe deu «a nota máxima».
Passando para o jornalista, presença assídua no programa Governo Sombra, da TVI24, cujo discurso no dia 10 de junho se tornou viral, falou sobre Ricardo Araújo Pereira, amigo e colega de painel.
«O Ricardo nisso é um tipo completamente comunista»
«Vocês sabem quanto é que os outros ganham no Governo Sombra», perguntou a apresentadora do talk show.
«Sim, porque ganhamos todos o mesmo», atira o cronista.
«Tens a certeza?» Reforça Filomena Cautela.
«Sim, tenho, tenho. O Ricardo nisso é um tipo completamente comunista. Ele colocou como regra, quando começámos o programa, que, como tínhamos o mesmo trabalho e as mesmas responsabilidades, tínhamos de ganhar todos o mesmo. Ainda hoje lhe estou bastante grato por isso», afiançou João Miguel Tavares.
– Cláudio Ramos acusa Filomena Cautela de falta de respeito
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram