Filomena Cautela esteve no programa de Manuel Luís Goucha e de Maria Cerqueira Gomes, na TVI, e distribuiu beijos na boca pelos apresentadores. O momento divertiu tudo e todos.
Depois de Manuel Luís Goucha ter estado no último 5 Para a Meia-Noite da décima temporada, em junho passado, e de Maria Cerqueira Gomes ter sido convidada desta nova temporada, foi a vez de Filomena Cautela visitar Queluz de Baixo e sentar-se no sofá das manhãs da TVI.
Após ter feito uma verdadeira maratona no estúdio do Você na TV, a apresentadora da RTP lá se sentou no sofá e, entre brincadeiras, o trio acabou por falar dos tradicionais beijos que Filomena Cautela dá a alguns convidados no seu talk show. «Eu por acaso não dei à Mena», lamenta Maria Cerqueira Gomes. Filomena Cautela desata-se a rir. «Foi a boca de engate mais horrível que eu já ouvi!», diz o rosto do 5 Para a Meia-Noite.
O beijo a Maria lá acabou por acontecer, na segunda parte da entrevista, depois de um segmento chamado Panela de Pressão, uma rábula à rubrica Alta Pressão do ‘5’. Manuel Luís Goucha, por seu turno, voltou a dar uma beijoca à apresentadora da RTP.
Veja tudo na nossa galeria de fotos.
Filomena Cautela enche Maria Cerqueira Gomes de elogios
Mas a conversa do trio também teve momentos mais sérios e um rasgado elogio de Mena a Maria Cerqueira Gomes que, recorde-se, sai das manhãs da TVI no final do mês de março. «Tu passaste pelo pior que se pode querer. Tu tiveste o que todos os apresentadores querem ter mas é o presente mais envenenado que se pode ter. A expectativa para ti era a maior que se pode ter. Vens fazer uma substituição de uma dupla líder de audiências. Era sempre um lugar muito ingrato», diz a estrela da RTP, acrescentando ainda: «a forma digna e corajosa com que tu te mantiveste é uma forma bonita de fazer o que estás a fazer».
Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes formam dupla há 14 meses no Você na TV, tendo perdido a liderança para Cristina Ferreira desde o primeiro dia. O apresentadora da TVI afirma, quase em jeito de balanço, que «uma dupla não se faz em 3 meses». «As pessoas são muito injustas porque uma dupla não se faz em 3 meses. Nós agora é que estamos no ponto. As pessoas esqueceram-se que a minha dupla com a Cristina levou anos até termos encaixado na perfeição», conta o apresentador da TVI.
Texto: Joana Dantas Rebelo e Raquel Costa | Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram