Amor de Mãe marcou a estreia de Filipe Duarte nas novelas da Globo. O ator de 46 anos, que morreu esta sexta-feira, 17 de abril, vítima de um enfarte do miocárdio, deu vida a Gabo, um marinheiro por quem Thelma (personagem interpretada por Adriana Esteves) se vai apaixonar.
Amor de Mãe estreou-se na SIC há um mês e, esta noite, a estação de Paço de Arcos emite as primeiras imagens de Filipe Duarte na trama protagonizada por Adriana Esteves.
Amor de Mãe é emitida na SIC esta sexta-feira às 23h25.
Ministério Público exige que o corpo seja autopsiado
Filipe Duarte foi encontrado inanimado esta manhã, 17 de abril, às 7h30 da manhã pela mulher, Núria Mencia, e pela filha, Antónia de nove anos. O INEM foi chamado ao local, mas após várias tentativas de reanimação, o óbito foi declarado às 8h45, segundo apurou o Correio da Manhã. Filipe Duarte morreu em casa, no concelho de Cascais.
A mesma publicação garante que o Ministério Público exigiu que fosse feita uma autópsia ao corpo. Para já o corpo permanece na casa mortuária do cemitério da Guia, em Cascais.
Devido às medidas de prevenção por causa da Covid – 19, família e amigos não vão poder despedir-se de Filipe Duarte. No funeral apenas podem estar no máximo 10 pessoas.
Texto: Raquel Costa | Fotos: Globo e Arquivo Impala
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram