Filipa Torrinha Nunes
Protesta sobre as regras da exibição de mamilos com fotos editadas

Nacional

Filipa Torrinha Nunes é uma mulher sem pudores e gosta de mostrar os seus pontos de vista a quem a segue. Desta vez, a psicóloga e comentadora da SIC decidiu dizer o que pensa sobre a “censura” dos mamilos femininos

Qui, 21/10/2021 - 20:46

Filipa Torrinha Nunes falou e disse! A psicóloga e comentadora da SIC decidiu demonstrar perante os mais de 30 mil seguidores que não aprova as políticas de “censura” do Instagram no que toca à publicação de mamilos femininos.

Ao partilhar três imagens onde aparece com um blazer preto sem nada por baixo, Filipa Torrinha Nunes explica que teve de as editar, dado que se via o mamilo e poderiam ser eliminadas pela rede social. “É uma pena quando tenho que editar (e mal) uma fotografia porque um mamilo está visível e isso é altamente sexualizado e por isso censurável pelo instagram e pela sociedade em geral. Um mamilo feminino claro! Se for masculino não tem qualquer problema. Assimetrias bacocas, enfim. Agora que fiz o meu desabafo.”

Os seguidores concordaram com a opinião de Filipa. “Coisas inexplicáveis (mamilo)” e “desabafo sentido e muito oportuno, vindo de uma mulher inteligente” são apenas dois exemplos dos comentários deixados pelos fãs.

Filipa Torrinha Nunes comenta no “Alô Portugal”

Na mesma publicação, a comentadora questiona os fãs sobre a sua prestação no “Alô Portugal” onde, agora, depois de ter deixado de integrar o painel de comentadores do “Passadeira Vermelha”, comenta as notícias do mundo dos famosos. “Tenho apenas que dizer que hoje foi dia de tertúlia no Alô Portugal na Sic e sexta-feira há mais. Estão a gostar? Eu estou muito.”

A psicóloga já falou publicamente sobre a saída do formato apresentadora por Liliana Campos. Releia aqui.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram