Filipa Torrinha Nunes não teve tento na língua e arrasa José Castelo Branco. A comentadora condenou veemente as atitudes do socialite, que está a ser acusado de violência doméstica a Betty Grafstein, e as pessoas que o apoiam.
“Eu, francamente, não quero ser muito dura, mas as pessoas que neste momento apoiam o José Castelo Branco são tontas. É isto. Não é uma questão de apoiar em relação a ser inocente ou culpado, mas apoiar este tipo de comportamentos. Porque as pessoas podem achar que ele é inocente e que nunca agrediu a Betty, mas este tipo de comportamentos. Como é que alguém com o mínimo discernimento consegue apoiar esta pessoa? Isto é uma hipocrisia tremenda”, exprime a comentadora da “Passadeira Vermelha”.
“Para lucrar, ele não tem qualquer problema em expor a Betty”
Sobre o facto de Castelo Branco ter estado com uma equipa de filmagens no Santuário de Fátima, Torrinha Nunes expõe sem medos o que pensa: “Para já, isto foi feito num contexto – nós já sabemos disso – de uma gravação. Ele foi lá com uma equipa de filmagens para um documentário, não sei se é para a Netflix. Dizem que o contrato foi cancelado, não sei se foi ou se não foi, mas ele foi com uma equipa de filmagens – há filmagens que o comprovam. Portanto, ele está a utilizar a Betty para se promover. Logo aqui é um vómito, para começar. Fora tudo o resto que ele tem vindo a fazer: o expor a vida dela privada, o expor relações dela passadas, ele para se defender e para lucrar, ele não tem qualquer problema em expor a Betty, em expor o filho”.
Por fim, deixa uma pergunta aos apoiantes do socialite: “como é que organizam um discurso de defesa deste tipo de comportamentos miseráveis?”.
Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram