Filipa Nascimento foi mãe, pela primeira vez, a 15 de setembro, de uma menina, Amélia. Agora a atriz conta como tem corrido a experiência numa conversa com os seguidores. “A maternidade é uma verdadeira montanha-russa. Há dias bons, outros menos bons, mas no fim compensa tudo. Estou mais apaixonada do que nunca”, assumiu.
Nas redes sociais, são poucos os registos que são divulgados sobre a menina. “Não sabemos como será daqui a uns tempos, mas, para já, faz todo o sentido preservar ao máximo a identidade da nossa filha”, frisou. “Para não dizer que o servidor do Instagram ia abaixo com a beleza dela”, acrescentou ainda.
Já sobre quanto engordou na gravidez, Filipa não escondeu nada e contou ter engordado cerca de 10 quilos durante os nove meses de gestação. “Acho pouco importante o quanto se engorda desde que estejamos saudáveis, pois varia muito consoante o tamanho do bebé, o líquido amniótico, etc. Não nos devemos comparar a ninguém. (…) O mais importante é que tenho uma filha perfeita e saudável”, assumiu a atriz.
Beijos e toques na mão do bebé? Filipa Nascimento atira: “Não há necessidade”
Filipa Nascimento expôs a sua posição sobre os beijos e toques na mão nos recém-nascidos. “Para que toda a gente perceba de vez que não há necessidade”, escreveu. Saiba mais aqui.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram