Filipa Castro, por sua vez, usou o seu tempo de antena, enquanto comentadora do “Manhã CM”, da CMTV, para responder a Joana Latino, nesta quarta-feira, dia 7.
“Eu quero só dizer aqui em relação à Ana Lúcia – como é que se chama aquela senhora do outro canal de cabelo cor de fogo? Essa senhora, não sabe o que diz nem diz o que sabe nem me vou pronunciar quanto a isso. Eu estou aqui para dar a minha opinião sobre as notícias que saem, que nós não sabemos se é verdade ou mentira, até estar tudo resolvido”, começou Filipa Castro.
“A Ana Lúcia, como já esteve nesta posição de apresentadora num programa em que só se falava de cor de rosa [Flash! Vidas], sabe perfeitamente o que é que as pessoas estão aqui a fazer, o tipo de perguntas que os apresentadores fazem, o que nós temos que responder, tudo baseado nas notícias que saem nos jornais”, continuou.
A comentadora não se ficou por aqui, e acrescentou: “Por isso, se não gostou daquilo que foi dito, tenho muita pena em relação a isso. Eu disse a verdade. Ameaças? Muito enganada, não tenho medo nenhum. Não recebi ameaças, mas recebi alguns telefonemas de pessoas que já estiveram com ela e que sei que já houve conversas”.
Para finalizar, Filipa Castro revelou que tem conversas com a família da ex-apresentadora. “A família da Ana Lúcia até me mandou mensagens a agradecer e a pedir ajuda. Portanto, as pessoas quando não sabem, não falem”, encerrou.