O casal Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo foi novamente destaque do programa matinal da CMTV, Manhã CM, desta segunda-feira, dia 30 de janeiro. Filipa Castro foi confrontada com uma pergunta inesperada de uma telespetadora.
Duarte Siopa, apresentador do programa, decidiu ler uma mensagem dirigida à comentadora. “Tenho aqui uma mensagem que diz assim: Filipa, gostavas de ter sido a nora da Dolores Aveiro?”, questionou.
Filipa Castro não hesitou por um segundo e respondeu: “Não. Sabe porquê? Porque eu conheço-o ainda ele era pequenino, eu olho para o Cristiano [Ronaldo] como se fosse meu filho, não dava”, começou por dizer.
“Vi-o crescer, mas é uma pessoa que eu gosto imenso”, chutou a comentadora.
Desespero: Filipa Castro agredida e insultada no Hospital Santa Maria
Filipa Castro usou as redes sociais para denunciar que tinha sido agredida, na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro, no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria em Lisboa.
“Acabei de ser agredida no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria. Esta é a viatura onde se encontra esta senhora mais um homem que foi o primeiro a agredir-me com um empurrão e de seguida sai outra mulher de dentro da viatura que também o fez”, escreveu na legenda de uma imagem partilhada numa Story do Instagram, onde mostra a alegada agressora.
“Comecei a gritar, caso contrário levava ali um enxerto de porrada à séria. Liguei logo para a polícia mas disseram-me que tinha que me dirigir à polícia do hospital. A polícia do hospital neste momento diz que não tem ninguém ali para tratar do assunto. Mas não vou desistir porque este País está a tornar-se um perigo onde nem sequer temos proteção nenhuma e podia ter ficado completamente desfeita da maneira como o homem saiu do carro para me bater.”
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram