Passou pouco mais de uma semana desde que Luís Aleluia foi encontrado sem vida numa garagem. Agora, João Aleluia, um dos filhos do ator e de Zita Favretto, presta uma homenagem ao ator com uma tatuagem especial e com grande carga emocional. Foi nas redes sociais que João Aleluia mostrou a tatuagem feita num braço. O destaque vai para o nome do ator bem como a sua data de nascimento. A isto junta-se algo com carga emocional.
Leia ainda: Menino Tonecas morre aos 63 anos
O jovem escolheu tatuar também as famosas máscaras de teatro. E aqui existem várias leituras que podem ser feitas. A começar pela carreira do pai. Mas existem duas ideias frequentemente associadas a este desenho. Uma é que rimos quando estamos tristes e choramos quando nos divertimos. A outra é que toda a vida é apenas um teatro no qual somos atores. Ainda assim, a escolha do desenho depende sempre de pessoa para pessoa.
Recorde o dia em que Pedro Lima foi homenageado
Veja também: Idevor Mendonça: “Acho que essa missão foi cumprida”
Na altura da morte do pai, o adolescente, de 17 anos, já tinha partilhado uma mensagem nas redes sociais. “Pai, eu amo-te. Só quero que saibas disso. Sei que não fui o melhor filho mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente por ti. Sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria mas eu vou fazê-lo por ti. Eu prometo tudo por ti, amo-te. Não sei o que dizer não sei o que te passou pela cabeça. Eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim. Obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações como tu disseste nos nossos e nos do mundo. Pai até já”, escreveu.
Este foi um dos últimos vídeos feitos por Luís Aleluia
Numa segunda partilha, João Aleluia volta a declarar-se ao pai. “És uma ótima pessoa e sempre serás. PAI quero que um dia te possas orgulhar de mim. Toda a gente que fala de ti ou que já falou fala sempre como tu seres um exemplo. Tu és e sempre serás um exemplo. Amo-te e sempre amei. Só não consegui dizer. É nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai”, termina.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram