Iniciou-se esta terça-feira, no Tribunal de Ponta Delgada o julgamento de Marco de Sousa Caneira, de 38 anos, filho da cantora Ágata, acusado pelo Ministério Público de alegadamente violar uma jovem de 14 anos, no final de uma festa popular realizada na freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, na Povoação.
É ainda acusado pelo Ministério Público da autoria de um crime de violação agravado, um crime de tentativa de pornografia de menores agravado e um crime de importunação sexual, avança o jornal Açoriano Oriental.
O crime remonta a 18 de setembro de 2016, e terá ocorrido no interior de um gabinete da Junta de Freguesia da Nossa Senhora dos Remédios, na Povoação, no final de um espetáculo musical.
Segundo conta o jornal Açoriano Oriental na sua versão impressa desta terça-feira, dia 4 de dezembro, Marco tinha 36 anos na altura dos factos.
«Deslocou-se à ilha de São Miguel como agente de um cantor que participou nas festas de Nossa Senhora dos Remédios, na Lomba do Loução, tendo mantido atos sexuais com uma jovem de 14 anos enquanto a banda participava num beberete e distribuía autógrafos», pode ler-se na notícia.
VEJA AQUI O ARTIGO NA ÍNTEGRA.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram