Adelaide Ferreira
Filha pode ser condenada a serviço comunitário

Famosos

Cantora interpôs um pedido para trazer a menor para Portugal

Sex, 25/01/2013 - 0:00

 Adelaide Ferreira interpôs um pedido na justiça brasileira para que a filha Luana de 15 anos seja libertada da casa de apoio onde está internada e para a trazer para Portugal, informa o Diário de Cuiabá.

A jovem esta internada na Casa de retaguarda de Mato Grosso, Brasil, desde o dia 4 de janeiro, altura em que deu entrada numa unidade hospitalar brasileira com uma hemorragia provocada por um aborto feito com recurso a comprimidos. No Brasil a interrupção voluntária da gravidez é crime.

Adelaide Ferreira foi indiciada pela polícia brasileira por suspeita de ter ajudado a menor a fazer o aborto. A cantora já prestou declarações, mas alegou ser inocente. O namorado da adolescente e a mãe do rapaz também foram indiciados pelas autoridades.

O Diário de Cuiabá refere ainda que Adelaide Ferreira vai permanecer no Brasil até que a justiça se posicione sobre o pedido para libertar a jovem.

Entretanto, o Ministério Público do estado do Mato Grosso avançou com um pedido para que a Luana seja condenada a trabalho comunitário, apurou o “Correio da Manhã”.

Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram