As polémicas envoltas do clã Trump não acabam. Desta vez foi Ivanka Trump, filha do candidato republicano à Casa Branca quem esteve no centro da polémica. A rapariga fez uma encomenda de joias à marca norte-americana Lady Grey Jewelry e as receitas reverteram a favor da campanha de Hillary Clinton, também candidata à presidência dos Estados Unidos da América.
Depois de efetuar o pedido via internet, Ivanka recebeu um postal a felicitá-la pela compra e um agradecimento.
“Querida Ivanka, obrigada pela sua encomenda via Internet. Estamos felizes por informá-la de que o dinheiro da sua compra vai ser generosamente doado ao Conselho de Imigração Americano, à organização pela segurança e contra a venda de armas Everytown e à campanha de Hillary Clinton. Esperamos que aproveite as suas novas Lady Grey. Os melhores cumprimentos, Sabine e Jill”, pode ler-se.
Os responsáveis da marca já se manifestaram em relação à polémica.
“Ficámos lisonjeados por receber uma encomenda de Ivanka Trump, mas os nossos pontos de vista sociais e políticos não podiam estar mais longe da campanha de Trump. Quando recebemos a encomenda dela sentimo-nos, instantaneamente, obrigados a aceitar o dinheiro e doá-lo a algumas organizações que estão mais alinhadas com os nossos ideais”, explicou Jill Martinelli ao site americano New York Mag.
Fotos: DR e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”