Nonô
Figuras públicas lamentam a morte de Leonor

Famosos

Princesa Guerreira morreu esta quarta-feira depois de travar uma dura batalha contra um cancro

Qua, 03/09/2014 - 23:00

Foram várias as figuras públicas que utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Nonô, a menina de cinco anos que lutava contra um cancro e cuja história emocionou o País, e ao mesmo tempo prestar-lhe homenagem.
 
Leia aqui as mensagens:
 
Fernanda Serrano: 
Neste momento as palavras são escassas!
A Nonô é um exemplo de força, coragem, determinação, luta, luz,…
Nunca perdemos as batalhas, apenas apenas existe um momento em que a nossa missão é outra!
Sem dúvida que são momentos duros e difíceis de superar. A perda de alguém que é tudo para nós é algo inexplicável… mas a Leonor é um exemplo sem igual e tal como ela temos que sorrir até nas adversidades da vida pois só temos uma e devemos gasta-la bem ?
Um sorriso que movia e aconchegava cada coração que estivesse por perto!
Um sorriso que nos move e dá coragem a todos aqueles, pequenos e grandes, que neste momento passam por alguma provação ou dor!
Mais uma estrela luminosa que nos guia ?
Obrigada Leonor?
Obrigada Nonô?
 
Andreia Rodrigues: 
Sentimento estranho…
Não conheci a Nonô, mas ela era o espelho de centenas de crianças que mesmo perante a dor, sorriem e continuam a sonhar. Um olhar cheio de esperança, que refletia a essência de ser criança e que é, na sua simplicidade, uma chave preciosa para a vida. O sorriso da Leonor, esse, será eterno e será também uma inspiração para todos aqueles que continuam a travar uma luta contra o cancro. Uma chamada de atenção para quem baixa os braços frente às adversidades!!! 
É injusto, dói só de pensar e faz-nos refletir sobre o sentido da nossa vida!!! 
Para nós os anjos deviam permanecer na terra mas a alguns foi-lhes dado o céu!!!!!!
 
 
 
Andreia Dinis: 
Triste, triste, triste. Não me ocorre mais nenhuma palavra para dizer. A Nonô partiu esta noite. Infeliz/, como ela, muitos partem cedo demais. Enquanto mãe não imagino dor maior, não imagino ver partir um filho, um pedaço de nós, a nossa vida. Como se continua a viver? ???
Muita força para estes pais, para todos os pais que passam por tamanha provação. Que Deus vos dê muita força e que acolha estes anjinhos. 
 
Leonor Poeiras: 
A notícia mais triste de todas. Um beijo grande dentro de um abraço demorado a toda a família, família alargada, amigos, equipas médicas, testemunhas deste amor tão incrivelmente inspirador. Que a Nonô brinque muito agora, ao ar livre e ao sol! Sem medo de mais nada! Boa noite.
 
 
Tânia Ribas de Oliveira: 
Gravaste para sempre o teu nome no nosso coração, num rasgo de coragem reservado só para alguns. 
Leonor.
Nônô.
 
Luís Borges: 
“A Nonô (Leonor) infelizmente partiu para junto de Deus. Vai ser mais uma estrelinha a brilhar no nosso céu. Tive o prazer de a conhecer e era um doce de menina. Foi uma guerreira! Um grande abraço para toda a família.”
 
 
Aurea: 
“'Cada pessoa que passa pela nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso', Charlie Chaplin. Contigo meu anjinho… Brilha muito lá em cima!”
 
Núria Madruga: 
“Que aperto tão grande no coração. Descansa em paz, querida Nonô. Toda a força do mundo para a família.”

Siga a Revista VIP no Instagram