Roberto Pereira é o autor de “Festa é Festa” e parece não ter descanso. É o próprio que o diz e com orgulho. De férias com a mulher, Eva Gonçalves, Roberto foi apanhado às quatro da manhã, em cuecas, a escrever e reescrever a novela. “A responsabilidade de escrever um ‘porta-aviões’ como o Festa é Festa é muito isto. Acordar às quatro e tal da manhã, com a sensação que algo pode ser melhorado, revisto, criado”, começa por escrever.
E continua: “É ter uma parte do cérebro sempre ‘ligada’ à novela, literalmente 24 horas por dia. Que não descansa, não relaxa, não tira férias. Sou assim, sempre fui e dificilmente mudarei: conscientemente ‘obcecado’ por aquilo que faço. Se o resultado é o melhor, não sei. Mas sei que dou o meu melhor para que o seja.”
Eva conseguiu registar o momento e o autor partilhou a imagem. “A Eva, que sorrateiramente registou este momento, escreveu que ‘a sorte é muito isto, dá muito trabalho’. E dá mesmo. Muito! Mas, também, de outra forma não seria tão gratificante… Faço aquilo que amo, e aquilo para que nasci. Sem dúvida! E, por isso mesmo, sou um privilegiado. Por isso, e também porque, além do Super-Homem, não deve haver muito mais gente a poder trabalhar só de cuecas”, termina.
Cristina Ferreira e atores de Festa é Festa elogiam autor
A publicação nas redes sociais valeu-lhe vários elogios dos atores de Festa é Festa e não só. “És maior! Obrigado”, escreve Manuel Marques”; “Craque”, escreve Pedro Teixeira; “Grande Roberto, tu dás o teu melhor e és o melhor”, garantiu Fernando Rocha.
Cristina Ferreira também não ficou indiferente à publicação e mostrou-se orgulhosa. “A responsabilidade da Festa”, escreveu partilhando a imagem do autor de Festa é Festa.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram