Fernando Rocha foi um dos convidados do 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, da última quinta-feira, dia 13 de junho. O comediante aceitou o desafio de Inês Lopes Gonçalves e Filomena Cautela e participou na rubrica Pressão No Ar.
A certa altura, Inês perguntou: «É verdade que, em 2009, tu salvaste um homem de morrer afogado no rio Douro ou é uma ‘tanga’?»
«É verdade. Foi na véspera da gravação de um DVD, no Teatro Sá da Bandeira [no Porto]», começa por responder a estrela do Levanta-te e Ri, da SIC.
«Era um rapaz com os seus 18 anos que se tentou suicidar e eu não deixei. Ainda hoje o rapaz não gosta de mim e não fala comigo. Está chateado comigo. É verdade, estou a falar a sério», continua.
Apesar de se tratar de um assunto muito sério, Fernando Rocha não terminou esta revelação sem deixar o público a rir às gargalhadas. «Eu não sirvo para nada, nem para deixar os outros morrer», remata.
«Há algum recado que lhes queiras mandar?»
O humorista ainda foi questionado sobre o Levanta-te e Ri. «Alguns comediantes da nova geração disseram assim ‘não bem’ do regresso do programa, mas depois foram lá atuar. Há algum recado que lhes queiras mandar», pergunta Inês Lopes Gonçalves.
«Acho que uma pessoa que fala mal de uma coisa e depois vai lá é invertebrada. Não tem espinha dorsal», atira o nortenho.
– Fernando Rocha não se conseguiu despedir do pai
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram