Fernanda Serrano pode estar a preparar-se para uma nova luta em tribunal com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos. De acordo com uma revista semanal, a atriz, que os telespectadores podem ver atualmente no papel de Vanda na novela “Amar Demais“, na TVI, pretende exigir uma pensão de alimentos para os quatro filhos.
Esta notícia é avançada por uma amiga de Fernanda Serrano. “Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de o Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa””, contou esta fonte à TV Guia.
A mesma publicação falou ainda com uma familiar do ex-apresentador de televisão e atual diretor-geral de Comunicação do grupo hoteleiro Sana, que não acredita que Fernanda Serrano tome esta atitude: “Avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos.”
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos casaram-se em 2004 e divorciaram-se em 2019. Têm quatro filhos: Santiago, de 16 anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11, e Caetana, de cinco.
A atriz refez a sua vida ao lado de Ricardo Pereira. Veja as fotos dos dois aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram