Fernanda Serrano interpretou recentemente um parto na novela “Quero é Viver”. Este momento levou a atriz a abrir o coração sobre a maternidade, numa entrevista a um site de notícias.
“Tenho saudades de ter bebés em casa”, referiu a atriz ao site ‘Holofote’. Desde que começou a gravar a personagem ‘Natália’, na novela “Quero é Viver”, da TVI, a atriz tem desfrutado ao máximo do papel.
“Gosto sempre de fazer cenas que retratem este ambiente familiar, a maternidade é um tema que mais feliz me deixa ao interpretar este universo. Maternidade, bebés, crianças, filhos. Sabe-me muitíssimo bem”, disse Fernanda Serrano. O dia em que gravou a cena do parto também tem um dia especial para a artista: “Gravei estas cenas no dia em que celebro o 13º aniversário da minha filha Maria Luísa e, por isso, tem um sabor ainda mais especial”, confidenciou.
A cena de parto em “Quero é Viver” aconteceu num carro, uma experiência inédita para a atriz. “Nunca me tinha acontecido. Mas já se sabe que nestas coisas, a natureza é que manda… É soberana”, afirmou.
“Adoro gravar com os bebés, é sempre o ponto mais bonito do dia quando isso acontece. Sabe-me muitíssimo bem, mato as saudades dos bebés que, parecendo que não, já não tenho”, revelou a atriz, cuja filha mais nova já conta com seis anos.
De relembrar que a atriz é mãe de quatro filhos, de idades que variam entre os seis e os dezassete anos.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram