Desde o final de novembro do ano passado que Cristina Ferreira acumula as funções de apresentadora com o cargo de diretora de Conteúdos não Informativos da TVI.
Em conversa com a VIP, a apresentadora faz um balanço desta aventura profissional. “É mais exigente do que estava à espera. Temos que pensar em todos os pormenores e mais alguns”, começa por dizer. “Felizmente, esses pormenores são mais pensados pelo Bruno [Santos] do que por mim, porque passo muitas horas em antena”, acrescenta.
Porém, e apesar do trabalho, Cristina Ferreira não podia estar mais satisfeita. “Gosto muito deste trabalho de bastidores e deste jogo para sermos líderes. Estou nas minhas sete quintas. Está tudo a correr muito bem. Saio da TVI muito mais tarde do que saía, mas é uma coisa que me apaixona. Estou feliz”, salienta a apresentadora, que está de partida para Cannes, onde irá, pela primeira vez, ao mítico festival de cinema.
Estas declarações foram feitas à margem da inauguração do ateliê de maquilhagem que Inês Franco, a maquilhadora predileta de Cristina Ferreira, abriu no Lx Factory, em Lisboa. “Somos cúmplices de vida. A Inês chegou-me no início da minha vida profissional e não a larguei mais. Somos iguais”, conta.
“Trabalho com a imagem e a minha cara é a Inês. Destaco o olhar. O que faz nos meus olhos mais ninguém consegue fazer. É uma das melhores maquilhadoras do País”, salienta Cristina Ferreira, que garante que no dia do seu casamento, quando ele vier a acontecer, será maquilhada por Inês Franco. “Não há dúvidas nenhumas. Esteve num dia muito importante da minha vida, quando o meu filho nasceu. Lá estava às seis da manhã. Está em todos os momentos importantes da minha vida”, conclui.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Nuno Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”