Fátima Lopes recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação perante uma situação de «fraude» que a surpreendeu. E esta já não é a primeira figura pública a ser vítima de falsa publicidade.
«Estão a usar abusivamente o meu nome e a minha imagem para a venda deste produto», escreveu a apresentadora, esta sexta-feira, 7 de agosto, no Instagram, divulgando o site de máquinas de depilação.
A estrela da TVI fez questão de alertar os seguidores para que não se deixem enganar: «Atenção, é fraude! Eu não estou ligada a nenhum destes produtos. É tudo mentira.»
Muitas foram as pessoas que agradeceram o alerta de Fátima Lopes e a aconselharam a apresentar queixa-crime.
«Há mentes tão doentias que fazem de tudo para pôr o nosso status em baixo relevo com o intuito de defraudar a nossa própria imagem», reagiu um dos cibernautas.
São muitas as famosas vítimas de fraude
Para além de Fátima Lopes, também Fanny, Catarina Furtado e outras figuras públicas já foram vítimas de fraude. Mais recentemente foi a vez de Cláudia Vieira se insurgir nas redes sociais.A atriz viu o seu nome associado a um produto milagroso para perder peso. A marca envolvida decidiu criar uma entrevista, na qual Cláudia Vieira fala – sendo que não é ela – sobre o tal produto, intitulada: «A Cláudia Vieira foi processada por revelar o segredo de emagrecimento».
Na altura, A NOVA GENTE falou com Cláudia Vieira, que ficou incrédula e disse: «Como é que isto é possível? Usam a nossa imagem para vender e ainda para difamar».
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram