Fátima Lopes anunciou recentemente a sua saída da TVI, mas a SIC não deverá ser uma opção para a apresentadora. A revista NOVA GENTE, que chegou às bancas esta quarta-feira, 13 de janeiro, com uma reportagem completa sobre esta matéria, contactou a estação de Paço de Arcos, de forma a apurar se haveria ‘espaço’ na grelha para receber a profissional de televisão, mas tal parece não estar a ser equacionado.
“A SIC não é parte interessada neste assunto que opõe Fátima Lopes à sua entidade empregadora. A Fátima é uma ótima profissional, mas esta sua saída não altera a estratégia da SIC para 2021, que tão bons resultados está a dar, nem a confiança nos nossos rostos”, afirmou fonte oficial do canal.
Fátima Lopes estará ‘livre’ daqui a dois meses
Recorde-se que a apresentadora já entregou a carta para a rescisão de contrato e vai manter-se na TVI nos próximos dois meses. No início de março, se tudo correr conforme previsto, Fátima Lopes fica desvinculada da estação de Queluz de Baixo e, desta forma, poderá ser contratada por qualquer canal televisivo.
A edição desta semana da nossa revista revela-lhe, em exclusivo todos os detalhes que levaram à saída de Fátima Lopes da TVI: o mal-estar crescente com Cristina Ferreira, a ‘nega’ que deu ao programa que iria apresentar nas noites de sábado e a redução brutal no ordenado.
Leia tudo na NOVA GENTE desta semana
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram