Fátima Lopes está afastada da TVI desde o início de 2021, após 11 anos ligada ao canal, e, de acordo com uma publicação semanal, terá assinado um acordo de rescisão com a estação de Queluz de Baixo, que lhe vale milhares de euros de indemnização.
“Foi bastante tranquilo. Há umas duas ou três semanas ficou tudo resolvido“, revelou fonte próxima do processo a uma publicação semanal. Para sair da estação de Queluz de Baixo, o antigo rosto da “Tarde é Sua” teve de dar dois meses à entidade empregadora. Houve “vontade de ambas as partes em chegar rapidamente a um entendimento”, contou uma fonte à TVMais.
É de assinalar que Fátima Lopes havia sido convidada para fazer um programa parecido ao formato “Perdoa-me”, o que não a agradou. A comunicadora teria um cargo na Direção de Conteúdos Não Informativos e ganhava cerca de com 25 mil euros por mês, porém, desde que decidiu terminar o vínculo com a TVI terá passado a receber menos dois terços do ordenado que ganhava anteriormente. A apresentadora passou para um salário de 7.500 euros mensais.
Apesar de Fátima Lopes ainda não ter anunciado o que irá fazer no futuro, o antigo rosto de “A Tarde É Sua” já deixou algumas pistas nas redes sociais. “A preparar novidades em teletrabalho”, escreveu na sua conta oficial do Instagram, no dia 26 de fevereiro.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram