Fátima Lopes
Há um detalhe numa fotografia da apresentadora que deixou os fãs preocupados

Nacional

Fátima Lopes preocupou os fãs ao partilhar uma fotografia. Os seguidores mais atentos da apresentadora repararam num pormenor peculiar da imagem em questão

Sáb, 13/03/2021 - 11:30

Fátima Lopes está afastada da televisão, mas tem sido presença assídua nas redes sociais. A apresentadora tem mostrado como tem sido a sua vida desde que anunciou a sua saída da TVI mas houve uma publicação que deixou os fãs preocupados. A imagem em causa foi partilhada no início da semana mas os internautas, sempre atentos, repararam num pormenor muito peculiar.

“Desejo-vos uma semana serena”, escreveu a comunicadora na legenda do registo fotográfico no qual surge sem qualquer maquilhagem. E os fãs rapidamente interagiram.
 
“Está com um ar sereno, mas acho que triste e dá a sensação que esteve a chorar. Sorria muito e muitas felicidades, beijinhos grandes com muito carinho”, disse uma internauta.  “Pareceu-me o mesmo”, acrescentou outra. “Também fiquei com essa sensação… Mas penso que não deve ser fácil ter-se uma postura vertical. Vamos a sorrir e acreditar que novos dias virão cheios de coisas boas”, lê-se ainda.

Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010, à frente do programa “Agora é Que Conta” e, durante estes anos, apresentou formatos como “Pequenos Gigantes” e “Let´s Dance”. Desde 2011, conduzia o programa “A Tarde é Sua”, que terminou no final do ano passado para dar lugar a “Goucha”.

Fátima Lopes recebeu uma indemnização choruda quando saiu da TVI

Fátima Lopes está afastada da TVI desde o início de 2021, após 11 anos ligada ao canal, e, de acordo com uma publicação semanal, terá assinado um acordo de rescisão com a estação de Queluz de Baixo, que lhe vale milhares de euros de indemnização. 

“Foi bastante tranquilo. Há umas duas ou três semanas ficou tudo resolvido“, revelou fonte próxima do processo a uma publicação semanal. Para sair da estação de Queluz de Baixo, o antigo rosto da “Tarde é Sua” teve de dar dois meses à entidade empregadora. Houve “vontade de ambas as partes em chegar rapidamente a um entendimento”, contou uma fonte à TVMais.

Leia mais aqui. 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram