De regresso à TVI, Fátima Lopes fez questão de agradecer a Manuel Luís Goucha, que a substituiu na apresentação de A Tarde É Sua enquanto estava a receber tratamento hospitalar. Grande amiga do rosto do Você na TV, Fátima Lopes emocionou-se ao falar de Goucha.
«Quero deixar um agradecimento muito especial ao meu querido Manuel que na sexta-feira fez a emissão de manhã e a emissão da tarde», referiu. «Quando eu entrei no hospital, não sabia se iria conseguir sair para trabalhar, e não consegui. Não consegui, de todo, e ele agarrou [o programa A Tarde é Sua] à última hora, preparou-se como profissional que é – que para mim continuo a dizer publicamente é o melhor – e aqui esteve. E fez o programa com aquela categoria que só o Manuel sabe fazer. Por isso, meu querido Manuel, há amigos… já te mandei uma mensagem, até chorei a mandar-te a mensagem, porque gosto de ti. Obrigada», declarou, visivelmente emocionada.
«Excesso de trabalho e pouco descanso»
Esta segunda-feira, dia 27 de maio, Fátima Lopes fez questão de fazer um esclarecimento aos telespectadores de A Tarde é Sua sobre o que a levara, de urgência, a um hospital de Lisboa, na manhã da passada sexta-feira.
«Na quinta-feira, eu já estava com uma grande contratura muscular nas costas. Ainda fiz o programa, com alguma medicação, mas, na sexta-feira, mexi-me e já não me mexi daquela posição», recordou.
«Tive mesmo de ir para o hospital, tive mesmo de fazer medicação muito forte para conseguir voltar a caminhar. Tinha uma contratura gigante que até me comprometia a parte respiratória. Agora, já estou a recuperar, com medicamentos e osteopatia e, portanto, estou aqui no meu lugar», prosseguiu, revelando que as causas para o problema prenderam-se com «excesso de trabalho e pouco descanso».
Já num vídeo para a rede social Facebook, a anfitriã das tardes da TVI esclareceu que ficou imóvel. «Fiquei efetivamente sem me mexer e tive de ir para as urgências do hospital. Lá fiquei muitas horas até ter algumas melhoras, conseguir andar pelo meu pé e voltar a respirar com naturalidade.»
LEIA TAMBÉM: A história de Pedro, que morreu de leucemia aos 11 anos
Texto: Ricardina Batista e Dúlio Silva; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram