Fátima Lopes revelou a condição que tinha para regressar ao pequeno ecrã. A apresentadora foi a mais recente convidada do podcast Maluco Beleza e, em conversa com Rui Unas, contou tudo sobre ‘o pedido’ que fez à SIC.
“Eu fiquei cansada de daytime. Eu pedi para não fazer daytime e para já vai ser respeitada a minha vontade. Foram quase 30 anos e foi uma das condições e eu disse: ‘Daytime, pelo menos já, não. Preciso de descansar disto”, explicou a comunicadora que já está há 27 anos em televisão, 25 dos quais em daytime.
“Acho [que vou mostrar uma outra Fátima Lopes]. Essa foi uma condição para voltar. É uma questão até de sanidade mental. […] Eu não consigo ficar mais down [em baixo]. Estava super cansada de ouvir coisas tristes e só para baixo. Eu já não me lembrava que era alegre. Foi sempre ouvir coisas pesadas […] E eu já não me lembrava do que era sorrir em televisão. Eu gosto de me ver sorrir e eu tinha saudades disso”, referiu ainda em alusão às histórias dos convidados que recebia em estúdio.
Fátima Lopes regressou ao canal de Paço de Arcos, no qual se estrou em 1994, após quase 11 anos na TVI. A apresentadora estreou-se a apresentar a “Gala dos Sonhos”, da Associação Sara Carreira.
Já sobre o seu programa na SIC, Fátima levantou a ponta do véu: “Já sei [qual vai ser o programa]. Só não posso dizer. Devo poder dizer aí a meio de janeiro”, desvendou. “Será em direto e faço VTS também”, acrescentou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram