Fátima Lopes esteve à conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura nesta segunda-feira, dia 19 de abril, para a rubrica “Wi-Fi”, da RFM e revelou, em primeira mão, qual foi o programa que mais detestou apresentar na TVI, canal onde esteve durante 11 anos.
“Agora é Que Conta” foi o programa onde a apresentadora se estreou na estação de Queluz de Baixo, em 2010, e também o formato que mais a marcou, pela negativa. “Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o ‘Agora é que Conta’ e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas a entrevistar”, começou por dizer.
O facto de não receber convidados acabou por criar uma dificuldade na condução do formato, na qual Fátima acreditava que não iria ter sucesso, o que acabou por acontecer. “Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha dias contados, mas foi difícil”, afirmou o antigo rosto da TVI.
Uns meses depois, já em 2011, a comunicadora deu um salto para o sucesso com o programa “A Tarde É Sua”, que se estendeu até janeiro de 2021, momento em que Fátima Lopes terminou o vínculo contratual com a TVI.
De momento não está vinculada a nenhum canal, mas fez uma especial participação na RTP1, para uma grande reportagem, que irá ser exibido em maio e tem realizado um sonho de infância ao dar cursos em universidades e empresas.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Reprodução RFM
Siga a Revista VIP no Instagram