Cansada dos constantes oscilações do peso, Fanny Rodrigues iniciou o ano de 2019 decidida a acabar com a volatilidade de que tem sido alvo.
Assim, passou um mês desde que a «belle portugaise» adotou um regime alimentar saudável.«O meu balanço é super positivo! Tenho menos volume abdominal, acho que se nota até a nível de cara!», afirma, estabelecendo um comparativo em relação à anterior forma física.
Para conseguiu atingir resultados positivos, a mãe de Diego eliminou do cardápio hidratos de carbono puros, como o pão, a massa, a batata e o arroz. Com o leque de opções bastante reduzido, Fanny tem optado pela proteína e pelas verduras, mas tem um segredo extra… «Tenho estado a jantar à base de batidos», descodifica. E, ao contrário do que se possa pensar, a dieta não tem implicado grandes sacrifícios. «Até aguentei bem», assegura, adiantando que apenas enjoou o sabor a baunilha.
A relação conflituosa com o corpo
No início de 2018, Fanny abriu o coração e revelou que a relação complicada com o corpo começou cedo. «Cheguei mesmo a odiá-lo… Faziam-me ameaças por eu ser gorda», recordou.
Daí as oscilações que se refletiam na balança, como justifica. «Ando sempre em fase yo-yo. Tanto estou bem, como num instante fico mal. Quando começo a enervar-me muito com a roupa e quando não me sinto bem dentro dela, já sei que é um sinal para começar novamente a ter atenção», partilha.
Fanny chegou a essa fase e está a tentar reverter a situação.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram