Fanny Rodrigues está prestes a completar 31 anos de vida e decidiu partilhar com os fãs um tesourinho de infância nunca antes visto. A apresentadora do Somos Portugal, da TVI, recorreu às stories do Instagram para publicar uma fotografia de quando era criança.
“Estou a poucos dias dos 31 e a dias de acabar mais um ano. Um ano que vou lembrar-me para o resto da vida. Este ano foi do caraças sabem. Para o bem e para o mal. Passei por algumas coisas, descobri outras tantas e acima de tudo: encontrei-me!”, começou por escrever Fanny, na legenda da imagem em que surge sorridente, num campo de flores.
E prosseguiu: “E o mais bonito?! É que olho para esta foto e sinto-me tal e qual como se estivesse naquele campo. Vou fazer 31, mas é esta miúda com 10 que mora dentro de mim! Estou feliz.”
“E vou continuar a ser feliz enquanto me mantiver fiel a mim própria!”, findou.
Pouco tempo depois, Fanny Rodrigues partilhou uma mensagem que recebeu de uma seguidora, que considerou que o filho da comunicadora, Diego, é a cara chapada da mãe. “O teu filhote é igual a ti”, lê-se. A ex-concorrente da Casa dos Segredos reagiu: “Estão a ver?! Eu sempre vos disse que ele é a minha pinturinha.”
Percorra a nossa galeria e veja tudo!
‘Ex’ de Fanny Rodrigues quebra silêncio sobre separação: “Podemos reatar amanhã”
Fanny Rodrigues revelou, no início desta semana, que está separada de João Almeida, com quem tem um filho em comum. Muito se falou sobre o comunicado emitido pela apresentadora do Somos Portugal e no dia 7 de setembro o futebolista recorreu às redes sociais para reagir à polémica que se gerou nas redes sociais.
O ex-namorado de Fanny e a própria apresentadora foram muito criticados por se manterem em silêncio nos últimos tempos. João Almeida mostrou-se indignado com as mensagens que recebeu e, através de um texto partilhado no Instagram, pediu respeito nesta fase delicada que ambos vivem.
“Depois de todas as notícias que saíram desde ontem, vejo-me quase obrigado a vir aqui informar os haters profissionais e os treinadores de bancada – a quem lhe é dado tempo de antena para comentar a vida dos outros -, que estou profundamente solidário com vocês, um abraço carinhoso á vossa falta de noção. Desejo que a encontrem rápido”, começou por escrever.
E prosseguiu: “Ver certas pessoas a falar e a exigir explicações de uma relação que não é delas, é só ridículo. Como se toda a gente tivesse que dizer quando está super bem e quando está super mal… Exemplo: agora discutimos ou agora fizemos as pazes…”
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram