A irmã de Fanny Rodrigues perdeu os gémeos Delman e Enzell em maio passado. Os bebés, fruto da relação de Carina Rodrigues com Giovanni Miranda, nasceram aos seis meses e viverem 18 minutos cada um. Nas redes sociais, a jovem faz um desabafo comovente sobre o que tem sentido desde então e partilhou uma imagem carregada de ternura de um dos meninos.
“Todos os dias sussurro nos ouvidos dos meus anjinhos o quanto os amo, o quanto dava tudo para os ter aqui. Pergunto-me o quão desafiante seria ter uma rotina com os meus gémeos. Entre banhos, biberões, fraldas, choros, risos, alegrias, medo, viagens… Enfim, uma quantidade de coisas”, começou por escrever a irmã de Fanny Rodrigues como legenda de uma imagem na qual a mão de Enzell agarra a sua.
“Mas o maior desafio é mesmo estar sem vocês e saber que nunca mais serei a mesma pessoa. A verdade mesmo é que tenho o coração destroçado. Esforço-me todos os dias para manter o sorriso e o amor à vida. Porra, é difícil”, prossegue Carina. “Eu sei que, infelizmente, os planos de Deus não podemos controlar nem mudar. Acredito que tudo é para fortalecer-nos, mas, porra, é difícil”, sublinhou.
A irmã da apresentadora do “Somos Portugal”, da TVI, termina com palavras dirigidas aos filhos: “Daí de cima. sei e tenho a certeza de que vocês, meus meninos, estão a olhar e a orar pelos vossos pais e pela vossa família”.
Irmã de Fanny Rodrigues: “Escondi as minhas dores”
Foi com a voz embargada e de lágrimas nos olhos que Carina esteve no “Dois às 10”, da TVI, a 3 de agosto e relatou como tudo aconteceu e como uma infeção urinária espoletou o desfecho trágico. “Percebi que algo não estava bem”, contou. Pode ler tudo aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram