Fanny Rodrigues, de 31 anos, já não esconde que voltou a encontrar o amor ao lado de Jorge Frade, de 47, melhor amigo de Cristina Ferreira e operador de câmara no ‘Somos Portugal’, da TVI. E nesta sábado, dia 4 de março, no ‘Dois às 10’, da TVI, a apresentadora falou, pela primeira vez, sobre o romance.
Confrontada por Cláudio Ramos, Fanny Rodrigues acabou por abrir o coração. “Estou muito bem e muito feliz. E toda a gente sabe [da relação]. Estou tranquila”, começou por partilhar ao apresentador e a Maria Botelho Moniz.
Fanny Rodrigues e o namorado, Jorge Frade, têm 16 anos de diferença. Cláudio Ramos acabou por perguntar à convidada se era “difícil”. E a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ assumiu que sente julgada. “É, mas não é difícil para mim, só para as outras pessoas. (…) O preconceito está na cabeça delas e sinto isso das pessoas por causa da diferença de idades”, afirmou.
“Mas eu não acho que tenhamos uma grande diferença de idade. Eu mentalmente e fisicamente estou acabadíssima”, brincou, tendo depois acrescentado: “Ai, ele vai matar-me”.
O casal apaixonou-se a trabalhar no ‘Somos Portugal’. Mas Fanny Rodrigues garante que não mistura a vida pessoal com a profissional. “Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Não se misturam assim as coisas. Até porque eu sempre fiz as minhas coisas por mim e o [Jorge] Frade também”, reforçou.
Cláudio Ramos, que apresentou o ‘Somos Portugal’ do passado domingo, esteve com o casal e testemunhou o que Fanny Rodrigues afirmou. “Eu bem testemunhei e [a trabalhar] é como se não se conhecessem”, disse.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram