Fanny Rodrigues tem estado debaixo de fogo. As críticas ao trabalho da antiga concorrente da Casa dos Segredos, de 29 anos, sucedem-se domingo a domingo, sempre que aparece a conduzir o “Somos Portugal” ao lado de Isabel Figueira, Santiago Lagoá, João Montez e Mónica Jardim.
A belle portugaise já desistiu de responder, mas nem assim as críticas abrabdam. “Como é possível a Fanny ser apresentadora?”, “Já vi a Fanny, vou já trocar de canal”, “Adoro ver o Cláudio Ramos no ‘Somos Portugal’, agora quando estiver certa pessoa que se diz apresentadora, desculpem, mas mudo”, ou “Desde quando é que ela é apresentadora”, ou “Parabéns a todos, menos a Fanny que que só estraga o programa”, são alguns dos comentários que se leem nas redess sociais oficiais da TVI.
“É vil, nojento e lamentável”
Ao verem a maré de críticas, José Carlos Malato e Cristina Ferreira fizeram questão de defender a colega. Ambos usaram o Instagram.
“Independentemente da minha opinião sobre a apresentadora, o que lhe estão a fazer nas redes sociais é vil, nojento e lamentável. A minha solidariedade para com Fanny Rodrigues”, disse o apresentador da RTP.
“É deprimente, triste”
Apesar de estar de férias em Itália, num cruzeiro, a diretora de Entretenimento e Ficção fez questão de mostrar a sua perspetiva.
“Uma pessoa está de ferias, se corre o risco de ir ver o que se diz e escreve em Portugal nos sites das redes sociais desiste logo. É deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”, começou por escrever nas redes sociais.
“Ah, e não estava a falar de mim, que estou imune, custa-me muito mais que ataquem os meus. Os que querem apenas trabalhar. E que eu tenho o dever de proteger”, concluiu.
Texto: Ana Lúcia Sousa e Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram