Fanny Rodrigues marcou presença no “Dois às 10” do dia 9 de junho, e, em lágrimas, recordou a onda de críticas que recebeu desde que saiu da “Casa dos Segredos”.
“Estou a chorar porque realmente é impossível eu não chorar ao recordar aquilo que passei”, começou por dizer a atual repórter do “Somos Portugal” em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. “E atenção, eu não estou em lugar nenhum nem me sinto mais que os outros… eu sinto é que, a nível pessoal, eu tenho-me superado ano após ano porque eu podia-me ter destruído, ter perdido (…) porque realmente o meu caminho não foi fácil e a minha sorte foi ter uma família que é um pilar muito grande”, prosseguiu.
A verdade é que as farpas começaram a subir de tom quando o próprio corpo de Fanny Rodrigues também foi alvo de comentários negativos. Foi aí que o cenário mudou. O rosto da TVI conseguiu dar a volta e transformá-los em “força”. “Há pessoas que não percebem o porquê de eu ter começado a emagrecer para calar as pessoas. Eu percebo. Porque essas pessoas tanto me chamaram gorda, popota e que eu tinha que voltar para a minha terra, que isso só me deu vontade de ser mais e melhor”, confessou, referindo-se aos 31 quilos que já perdeu ao fazer dieta e a submeter-se a mais do que uma intervenção estética.
“Agora já não estou tão magoada (…). Eu penso ‘ainda bem que tive que passar por aquilo’ porque, se calhar, se não fosse a maldade das pessoas, eu não tinha emagrecido, não tinha sido melhor, não tinha tido tanto impacto no público e não estava, se calhar, aqui hoje”, rematou Fanny Rodrigues, revelando que o processo até agora não foi fácil, mas o apoio que tem recebido ajudou-a a superar todas as dificuldades.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram