Fanny Rodrigues deixou de ser apresentadora de “Somos Portugal”, da TVI. Entre os motivos na origem deste afastamento está uma discussão com o diretor João Patrício nos bastidores. A TV Guia avança agora que a ex-concorrente da Casa dos Segredos está de fora do programa, por decisão da mesma. Ao que parece, José Eduardo Moniz resolveu devolver o programa à produtora Coral Europa e o seu foi alterado e, de certa forma, reduzido. Fanny não olhou com bons olhos estas mudanças.
Veja ainda: Exige mudanças no Somos Portugal e desencadeia discussão nos bastidores
“Foi uma cena feia. Há mais de duas semanas que existem problemas com a Fanny, mas a mais recente discussão tornou tudo claro. Querem-na despachar. Para além dela ser um gasto extra, porque não é dos quadros da TVI, todos os problemas com o Jorge Frade não ajudaram. E se agora está tudo bem entre eles, qualquer dia está tudo mal e é um drama que nem todos estão dispostos a aturar“, disse uma fonte à publicação. “O Zé Eduardo quer os clássicos de volta à antena como o João Montez, a Iva Domingues e o Nuno Eiró, para fazerem companhia ao Idevor Mendonça e Mónica Jardim. E não está disposto a abdicar disto“, acrescentou.
“A Fanny já esteve fora o verão passado, mas depois subitamente voltou. Não estava previsto, mas pelos vistos agora não tem safa até porque ela quer mais dinheiro e tudo”, rematou.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram