Rei morto, rei posto. No caso de Susana Vieira, a morte do marido, o ex-polícia Marcelo Silva – encontrado morto, vítima de overdose – não podia, segundo a actriz, ter acontecido em melhor altura. Tanto que as declarações que prestou à Imprensa nos dias que se seguiram à descoberta do cadáver – afirmando, exactamente, que a morte de Marcelo “foi o melhor que podia ter acontecido” uma vez que, segundo afirma, ele fazia chantagem com filmes não consentidos de cenas íntimas do casal, para além de lhe roubar dinheiro e jóias – foram levadas a tribunal, pela família do ex-polícia.
Agora, livre da constante ameaça de divulgação das intimidades do casal, e depois de, com a ajuda de um psiquiatra, ter ultrapassado a traição do marido com a nutricionista Fernanda Cunha, Susana Vieira volta a reencontrar a vontade de viver. E nada melhor do que juntar-se aos muitos foliões do Carnaval carioca para exorcizar todos os fantasmas.
Recorde-se que, antes do casamento com Marcelo Silva, 30 anos mais novo do que a actriz, Susana Vieira viveu um relacionamento de 17 anos com Carson Gardeazabal, que tinha apenas 24 anos – e a actriz 43 – quando se casaram.
Quanto aos seus relacionamentos com homens mais novos, a actriz afirmou, peremptória, numa entrevista recente: “Não tenho culpa se sou desejada por jovens. Mas garanto que sou muito mais nova em curiosidade, energia e disposição do que o Marcelo e o Carson juntos”.
Pode ser que o convívio que o Carnaval proporciona entre famosos e gente anónima resulte num novo amor para Susana Vieira.
Texto: PSR; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”