Júlia Belard aproveitou o bom tempo para ir à praia e registou o momento através de uma fotografia. A atriz partilhou nas redes sociais duas versões da mesma foto: uma ao natural, sem edição, e outra editada, sem as pessoas no mar de fundo. “Nada do que aqui vemos é real. Fica muito mais gira a fotografia sem pessoas? Fica. E na vida? Na vida só faz sentido se as pessoas lá estiverem”, escreveu a artista.
Leia ainda: Na piscina, Júlia Belard mostra corpo de sonho após ser mãe pela segunda vez: “Sexy”
A forma física invejável depois de ter sido mãe esteve em destaque nos comentários à publicação. “As pessoas? Que pessoas? Nem vi. Que linda. Quem me dera ter esse corpo em pós parto”, “Sempre cheia de beleza, estilo e charme”, ” A fazer inveja às demais assim como quem não quer saber porquê!” e “Mas alguém ia estar a olhar para as pessoas com esse corpaço a frente”, pode ler-se nos comentários.
“Nunca vai engravidar”: Júlia Belard recebeu diagnóstico que a deixou de rastos
Júlia Belard usou as redes sociais para expor uma situação delicada que viveu antes do nascimento dos filhos. A atriz, de 34 anos, foi diagnosticada com Síndrome de Ovários Poliquísticos e sempre achou que seria difícil engravidar, principalmente depois de uma experiência no hospital.
“Não percebia porque era tão irregular ou porque tinha tantas borbulhas e estava mais gordinha, até que um dia descobri que tinha SOP (Síndrome de Ovários Poliquísticos)”, começou por contar numa publicação do Instagram.
“A partir desse dia ouvi todo o tipo de sentenças. Lembro-me numa triagem de uma urgência ouvir a seguinte frase de um enfermeiro: ‘uma rapariga tão nova com uns ovários assim, nunca vai engravidar’. Fartei-me de chorar e meti na cabeça que seria sempre difícil, senão impossível”, disse, emocionada.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram