Foi através do Instagram, que Fábio Coentrão, de 29 anos, justificou lágrimas e socos no banco após o jogo de sexta-feira entre a Sporting e o Vitória de Setúbal.
“Nem sempre, dentro do campo, as coisas correm como queremos. Fomos à luta, não fomos felizes e isso deixou-nos revoltados. Vivo cada jogo como se fosse o último da minha vida. Não gosto de perder e, muito menos, quando é proibido fazê-lo. Quero ser campeão pelo meu Sporting CP. Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno. Sou um homem e não uma máquina”, começou por escrever Fábio Coentrão no seu Instagram, durante esta tarde.
“Que me desculpem todos aqueles que fazem parte da Família Sportinguista pelo que fizemos e por alguma atitude menos refletida no jogo em Setúbal. A mágoa e a revolta pelo que ontem aconteceu continuam, e pensei em todos aqueles que, no estádio ou na televisão, também sentiram o mesmo que eu senti”, justificou o lateral esquerdo que após o embate, e levado pela frustração, esmurrou o banco.
Ainda antes do final do jogo, o internacional português dirigiu palavras ofensivas e agressivas árbitro Fábio Veríssimo.
VEJA: No fim do jogo, Fábio Coentrão destrói banco com fortes murros (VÍDEO)
Siga a Revista VIP no Instagram