Expulsão de menino de 11 anos em jogo de futebol torna-se viral
Escreve carta ao árbitro a pedir desculpas

Nacional

Tiago Tavares, jogador do Grupo Desportivo Samora Correia, teve uma atitude menos própria para com o árbitro em que participou tendo acabado expulso. A reação do menino está a deixar o País surpreendido

Seg, 15/04/2019 - 14:00

A vida de Tiago Tavares, de apenas 11 anos, jogador do Grupo Desportivo Samora Correia, tem sido uma correria na última semana.

A expulsão do menino na última partida está a ser notícia pelo país inteiro, isto porque a criança, depois da atitude menos própria durante o jogo da equipa de Sub-11 dos ribatejanos, decidiu escrever uma carta ao árbitro, Ricardo Ramos, a pedir desculpas pela atitude que teve no decorrer do jogo.

Um pedido de desculpas original

O clube onde joga Tiago, fez questão de partilhar na conta do Facebook a atitude do pequeno atleta. «O Tiago, na semana passada, teve uma atitude menos própria para o árbitro da partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém AFS em que participou tendo acabado expulso. O Tiago irá ver os colegas do lado de fora amanhã. Um castigo já por si grande. Mas o Tiago achou que deveria fazer mais».

Por isso mesmo, o jovem escreveu uma carta ao árbitro que o expulsou.

Veja aqui a carta escrita pelo menino e o vídeo elaborado pela Federação Portuguesa de Futebol, que proporcionou o reencontro entre Tiago e o árbitro que o expulsou.

Fotos: D.R. 

 

Siga a Revista VIP no Instagram