Portugal é conhecido pela sua capacidade de receber quem o visita e assim continuará a ser certamente depois de passar o momento que estamos a atravessar.
Neste momento e como resultado da crise do COVID-19, todos os planos de viagem foram suspensos por tempo indeterminado. Ainda assim, as pessoas voltarão a viajar novamente, ainda que possa demorar algum tempo até que se possa explorar aquele novo destino que tanto cobiçávamos.
Nesta altura deve manter-se em casa, para sua segurança e dos seus, mas não esqueça que os seus destinos preferidos esperam por si depois da crise da Covid-19 passar. E porque não começar já a pensar e selecionar os seus destinos preferidos, seja para visitar pela primeira vez ou para repetir?
De uma maneira geral, as previsões apontam para que os viajantes apostem de forma relativamente segura, viajando em grupos menores e escolhendo uma viagem no próprio país, mais próxima de casa, quando as restrições forem levantadas.
Se viajar é mesmo um dos seus principais objetivos, escolha Portugal para ajudar a recuperar a economia do país. O país é pequeno mas gigante no seu leque de oferta, de norte a sul e ilhas.
Para quem não sabe por onde começar a organizar o seu passeio num futuro próximo, existem especialistas que fazem este trabalho por si. Apenas tem de dizer quais são os objetivos da viagem.
A Expresso Viagens (www.expressoviagens.pt) é uma empresa de turismo sénior que organiza excursões e férias em locais turísticos do nosso país e no estrangeiro e trata de tudo por si.
As vantagens de recorrer à Expresso Viagens para programar a sua excursão, são:
• Roteiros predefinidos
• Conhecer pessoas novas e criar amizades
• Conforto e segurança
• Destinos com atividades específicas
• Novas experiências
• Sem burocracias
Para mais informações, visite: www.expressoviagens.pt
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”