Bruno de Carvalho e Joana Ornelas de Carvalho não estão separados. Ao contrário do que tinha sido avançado esta terça-feira pela imprensa nacional, que dava conta de uma rutura na relação, o casal mantém-se junto e a viver momentos de grande felicidade.
Ao site da revista VIP, o presidente do Sporting Clube de Portugal desmentiu, em exclusivo, qualquer desentendimento entre ele e a mulher.
«Agradecemos muito a preocupação. A pessoa que, por vezes, se esquece de usar a aliança sou eu, Bruno de Carvalho, e não a Joana de Carvalho», começou por dizer o polémico dirigente leonino.
«O Sporting não afetou o casamento»
«O Sporting pode ter afetado muita coisa, mas não afetou o casamento», concluiu. O marido de Ornelas quer deixar, desta forma, claro que qualquer informação que surja no sentido contrário do que afirma é mentira.
ESPREITE TAMBÉM: Bruno de Carvalho causa distúrbios na maternidade
Esta não é a primeira vez que vários órgãos de comunicação social dão como certo que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão separados. Ainda antes do nascimento de Leonor, há cerca de dois meses, Cláudio Ramos, comentador de assuntos sociais, avançava que a gestora de marketing tinha deixado o apartamento que tem em conjunto com o marido, tendo voltado a residir na casa dos pais na reta final da gravidez.
Além de Leonor, recém-nascida, fruto do último casamento, Bruno também é pai de Ana Catarina, de 16 anos, e Diana de três, cada uma fruto de dois antigos enlaces.
Texto: João Monteiro de Matos; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram